quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um pouco do seu tempo...

Pra falar do meu maior amor... É até uma maldade escrever um post sobre eles... Maroon 5... Parece que quando a gente gosta muito de uma coisa fica tendencioso falar sobre, mas de qualquer forma, vou tentar dizer o porquê de gostar tanto de Maroon... Primeiro de tudo, duas palavras: Adam Levine. O vocal me fascina. Lembro ainda como se fosse ontem quando ouvi This Love... Era trilha sonora de alguma novela global, e ouvi aquele tom de voz e fiquei encantada... Foi então que fui buscar mais músicas, e me encantei por todo o álbum Songs About Jane, e então virei fã de carteirinha. Tá aí uma banda que eu ouço toda a discografia seguidas vezes sem enjoar. Uma mistura de Jazz, com uma pitada de Blues e uma pegada meio Pop... Sem falar do ar de mistério que o Levine passa. Só quem viu o dvd sabe... Na verdade, maroon 5 é uma banda completa musicalmente falando. Arranjos próprios e originais, composições com conteúdo, e uma pegada muito boa, tanto para ouvir na fossa, quanto pra extravazar. O cd songs about jane é mais leve, mais para ouvir parado, relaxando... Enquanto o It Won't Be Soon Before Long é um disco mais pegado... Músicas mais dançantes e com um som mais forte... Existe também o cd de remixes, que conta com a participação de alguns Djs conceituados, o cd Call and Responses... Recomendo, dessa vez, todos os álbuns e todas as músicas, inclusive o albúm Hand all Over, que ainda vai ser lançado agora em setembro, mas não espero nada que deixe a desejar vindo desses rapazes talentosíssimos... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário