terça-feira, 18 de maio de 2010

Embrulho pra levar

Tá aí. Como no post anterior eu usei a metáfora do banquete, vou trazer hoje o meu "prato do dia", e esse tempero é gaúcho, tchê! Estou falando da banda Apanhador Só, que finalizou agora em 2010 seu primeiro CD... E o melhor de tudo, disponibilizou o download free aqui na internet. Eu que já estava fascinada com o EP Embrulho pra Levar, fiquei ainda mais fã depois que baixei o cd. Na verdade senti falta de Damas mas o resto compensou. Com uma sonoridade ótima, um estilo próprio e muita originalidade, irreverência e talento. Os instrumentos casam muito bem, as variações nas batidas são simples mas entram muito harmoniosamente no conjunto, sem falar do vocal, que na minha opinião é maravilhoso (esse sotaque do sul me encanta). A arte gráfica do álbum também ficou muito boa. Estão de parabéns. Recomendo: O rei e o Zé; Peixeiro; Prédio e Bem-me-leve; além de damas que ficou de fora do disco mas tá no EP embrulho pra levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário