quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desastres em miniatura...

Hoje não vou falar de uma banda qualquer, hoje vou falar de uma banda especial. De uma banda com uma só pessoa. Hoje vou falar de Kt Tunstall. Claro que ela tem um suporte para shows, um pessoal muito bom, por sinal. Mas quando digo uma banda de uma pessoa só, é porque ela realmente consegue ser isso... Munida de um pedal Akai E2, ela consegue realmente criar uma banda no palco, sozinha. Quando vi isso minha meta passou a ser atingir esse feito. Um dia eu consigo. Bom, o primeiro cd da Kt (Eye to the telescope) é bastante folk. Tem a famosa musica da claro, Suddenly i See, tem Black Horse and the Cherry tree, Heal Over, Stoppin' the love, e se eu continuar falando cito o cd todo. O cd Acoustic Extravaganza me faz viajar... Nossa, escuto seguidas vezes... Ashes é a minha favorita. Já o cd Drastic Fantastic tem uma pegada mais pop, com a adição de guitarras mais firmes, e um som mais encorpado... Uma mudança que a primeira vista nada lembra o primeiro cd leve Eye to the Telescope, mas ouvindo com mais calma a gente percebe que existem muitas semelhanças, as composições são excelentes, a pegada, o vocal é maravilhoso... Os 3 discos são de uma qualidade músical indiscutivel. Não vou sugerir músicas porque seria uma verdadeira maldade, já que gosto de todas as músicas... Fica aqui a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário